domingo, 19 de agosto de 2012

A primeira noite no seu quarto

Há duas noites atrás o Ruizinho dormiu pela primeira vez sozinho no seu quarto! Para ele foi igual... para mim não! Parecia que estava a quilómetros de distância quando estava logo no quarto em frente ao nosso!
Eu já sabia que a primeira noite ia ser assim: Eu acordei às 5h30 e fui espreitá-lo... as Misses Baby e Kitty resolveram começar a praticar luta greco-romana à porta do quarto dele e obviamente que o pimpolho acordou e foi para a nossa cama :) Dormi muito melhor depois LOL
A segunda noite já foi melhor para mim... ele só acordou às 7h15 e eu já dormi mais descansada também! Mais um passinho que mostra que o Ruizinho cresce a olhos vistos!
Aqui ficam as fotos que comprovam esta primeira noite :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...