terça-feira, 11 de setembro de 2012

Faz hoje 11 anos...

... que aconteceu uma das maiores tragédias do Mundo moderno: As torres gémeas foram atingidas por dois aviões que teriam sido sequestrados por terroristas do Afeganistão.
Mais ou menos à mesma hora que a segunda torre estaria a ser atingida, também eu fui atingida por uma notícia que também a mim me derrubou: a minha trisavó tinha falecido!
Foi um dia marcante para o Mundo inteiro e para mim e para a minha família esse mesmo dia ficou também marcado por outras razões!
Já lá vão 11 anos, a ferida já fechou, mas fica sempre a marca das saudades!
Hoje deixo aqui a minha homenagem a todas as vítimas do 11 de Setembro e também à minha trisavó Mãelina!



Infelizmente, desta foto já não estão cá duas pessoas que me fazem muita falta - a minha trisavó é a  terceira pessoa a contar da direita e o meu avô é o primeiro à esquerda

3 comentários:

  1. Lembro-me como se fosse hoje ... estava em casa dos meus pais, ainda vivia com eles ... estava sentada a ver o que todo o mundo naquele momento estava a ver ... toca o telefone e recebemos a notícia! a Mãelina era uma pessoa muito linda, com um humor fora de série ... deixou muitas saudades.

    ResponderEliminar
  2. Foi muito trágico quando vi as imagens nem queria acreditar, pensei que era de filme.
    Odeio ter de provar que não sou um robot :(

    ResponderEliminar
  3. Foi um dia triste, milhares de vida que se perderam... Mas a vida continua, há que seguir em frente, da melhor forma que nos for possível :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...